quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dúvidas existênciais

Será? O fim de qualquer raciocínio provocado pelo Homem, desde os tempos em que aprendeu a arte da comunicação. Eu, tu , ele , nós , vós , eles não são excepção. Todos nos perguntamos à noite, antes de embarcar na nau do João Pestana, perguntas que gostaríamos de ver respondidas , dilemas aos quais gostaríamos de conhecer a solução. A mente humana é o maior enigma que a Matéria alguma vez enfrentou.

Agora, pergunto-me : Vale tudo a pena?

E eu mesmo respondo: Sim!

Porquê? Porque do bem-estar d'Eles depende a minha sanidade mental , espiritual, intelectual, todas as tretas acabadas em -al.

2 comentários:

  1. Feliz natal para ti também *.*
    foi porque eu pediiii muiitooo , ahah :p
    ainda bem que criaste :)

    ResponderEliminar
  2. tudo vale a pena.
    Nem que seja um sorriso, uma palavra... coisas simples. que podemos achar idiotas, mas que podem mudar a nossa vida e de outras pessoas.
    Nunca desistas e luta contra todos os medos.

    ResponderEliminar