sexta-feira, 15 de abril de 2011

War inside my head!!

Marchei para a guerra, fria, dolorosa, verdadeira. Marchei com o meu exército, de queixo erguido, de lágrima ao canto de olho, mas com um coração pejado de orgulho, de razão, honestidade e altruísmo. Chamem-me o que quiserem, convencido, nariz empinado, pouco me importa!! Neste momento, eu sei as minhas prioridades, e sei o que fazer resolver para resolver todas e quaisquer quezílias que possam existir. Por isso é que, hoje, diante da minha própria consciência como minha tutora, e sei que a "vitória" está ao meu alcance, marcho, destemido ao meu destino, por muito atabalhoado que seja o meu movimento e por muito precipitadas que sejam as minhas estratégias.

Eu hoje sei que mudei a vida de alguém . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário